Há pelo menos uma semana já alertávamos para possibilidade de um banho de sangue em São José dos Campos, mas o poder judiciário em São José dos Campos, fez o que infelizmente já esperávamos... vistas grossas à população carente, e todo apoio a ocupação da tropa de assalto da PM assassina.
Foto: Etienne Aquino
Em clima de Guerra-Civil, São José dos Campos, acordou com as bombas, cacetes e helicópteros, manchando a nossa terra com terror e sangue. Nossa cidade que já foi a terra das oportunidades, do vanguardismo tecnológico, hoje amanheceu fétida, com ares de impunidade, violação constitucional, e de capital sujo da especulação imobiliária.
Este dia será lembrado como o mais triste da história de nossa cidade, que sob a batuta do PSDB de Eduardo Cury, e Emanuel Fernandes, manchou nossa cidade com o horror, e a voracidade incontrolável do poder do capital imobiliário.
A política iniciada há doze anos, hoje produz seus frutos, que culmina nesta ação. A Juíza Márcia Loureiro tem sua parte nesta ação, e devemos buscar a responsabilidade que lhe cabe nesta questão. O prefeito Eduardo Cury deve ser responsabilidade pela omissão, e impostura destes últimos oito anos, ao não resolver esta situação, assim como Emanuel que levou esta política à cabo no final de sua administração.
A Juventude do Partido dos Trabalhadores não se calará diante da política do prefeito Eduardo Cury, que se comporta como um senhor das guerras medieval. Cury, matou os filhos desta terra, e manchou o nome de toda a cidade, para agarriar maior capital para sua campanha, e para seus partidários.
Hoje em São José dos Campos, somente os vereadores do PT buscam uma solução para a paz e a regularização do Pinheirinho. Cadê a manifestação dos outros vereadores da base de Eduardo Cury? Cristiano Ferreira Pinto, Dulce Rita, Walter Hayashi, Robertinho da Padaria, Tampão, Alexandre da Farmácia, onde estão? Escondidos com o Cury na barriga de alguém de Taubaté???
Impeachment já para Eduardo Cury! Julgamento da Juíza Márcia Loureiro, e do comandante da PM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário