Realmente a Direita perdeu totalmente o seu rumo e está em total desespero para conseguir convencer o eleitorado a acreditar neles. O mais interessante disso tudo é que os próprios direitistas não acreditam neles mesmos.
Para explicar isso não precisa de muito, é só ler a Folha de São Paulo de hoje e irá confirmar.
A começar pela coluna do Fernando Rodrigues em que ele relata o e-mail que recebeu de um PSDBista desiludido criticando a campanha de Serra, chamando-o de "marketing rasteiro" e de tentar "convencer o eleitor" de seu discurso. Rodrigues fala que a campanha de Serra tem vergonha do governo FHC e por isso não o cita em momento algum. Ao contrário, pegam carona no governo de Lula (com direito a fotos ao lado de Lula e musiquinha...rsrs).
Erra quem pensa que só Serra utiliza o nosso Presidente para melhor se qualificar nas pesquisas. Marina Silva vai colocar em sua campanha trajetória política que fez "junto" com Lula e vai colocar comparações biográficas dela e de Lula para tentar mostrar ao povo que se parece mais com Lula do que Dilma. Depois vem dizer que o boneco é nossa Dilma!
Serra não consegue apoio nem entre os seus aliados: em Minas foi citado somente para mostrar que está em segundo lugar nas pesquisas. Na propaganda de Anastasia, só apareceu lá fundo da filmagem! Nas propagandas do Aécio só de relance também. Isso sem contar as desavenças entre as lideranças do PSDB e seus coligados.
Já no texto de Gabriela Guerreiro e Dimitri do Valle, mostra que Serra tirou da manga mais uma carta: a sua esposa! Lá no texto diz que Monica Serra está empenhada na campanha do marido para ser "um contraponto a Dilma - que explora o fato de ser uma mulher em sua campanha". Era só o que faltava...
Pois é, hoje em dia os opositores não são tão opositores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário